graph

Mining BTC Now

Somos uma empresa que tem como objetivo levar mineração de critomoedas com qualidade a todos.

Nascemos da vontade de levar mineração de qualidade a todas as pessoas, sem mentiras e sem esquemas fraudelentos de pirâmide financeira (Ponzi).

Na nossa empresa as pessoas vem quanto de fato estão minerando, o preço que pagam pela energia elétrica, e qual é o nosso lucro.

Por que minerar com a gente?

Vantagens competitivas

Nossa empresa consegue oferecer alguns diferências com os nossos produtos, que você pode não encontrar no mercado. Como por exemplo:

features
Somos contra Marketing Multinível (MMN)

Nossa empresa é totalmente contra essa prática, isso assegura uma real prestação de serviço e garantia da saúde financeira da nossa empresa.

features
Saque com taxa grátis

Todas as quintas-feiras, é realizado um saque sem taxa, você pode agendar esse saque dentro da sua wallet, selecionando a modalidade "Quinta grátis"

features
Melhor custo benefício

Somos a única mineradora na nuvem que possui equipamento de mineração disponível, e com o melhor preço para contrato de 2 anos.

SHA-256

Algumas características de nosso hashrate SHA-256.

Tempo de contrato:

Todos os nossos contratos, por padrão, tem 24 meses de validade.

Transparência

Você pode consultar a origem do valor pago a todos.

Rapidez

Nosso sistema é simples e eficaz.

Expectativa de outras moedas:

ETH - LTC - BCH

Melhor preço do mercado

Melhor preço em relação a custo/benefício da atualidade.

Simplicidade

Nosso sistema é simples o que torna possível a qualquer um comprar nosso hashrate.

Preços

Bitcoin (SHA-256)

$ 0 29

1 Ghash/s

2 anos de contrato

Taxa de manutenção: 0,000011$ + 20% / 1 Ghash / 24h
Compra mínima: 100 Ghash
Hardware: Antminer S9 13.5 Thash
Moeda de saque: Bitcoin (₿)

Novidades e notícias sobre a empresa:

Nosso time:

Time Geral:

Nossa empresa é composta por várias pessoas porém existem 2 pessoas exências:

team
John
Simth
CTO & Senior Developer
team

John Simth

CTO & Senior Developer

Infelizmente temos que utilizar nicknames para poder fazer isso dar certo, e eu sou o "John Simth".

Sou responsável por criar todo o sistema e fazer a segurança dele, demorei semanas para conseguir desenvolver toda a plataforma que fosse de fácil compreensão para todos.

Também sou responsável por fazer toda a manutenção em todo o hardware aqui na farm.

Ruby on rails
95%
CSS3
10%
HTML
15%
team
Carlos Adalberto
CEO - SAC
team

Carlos Adalberto

CEO - SAC

Infelizmente temos que utilizar nicknames para poder fazer isso dar certo, e eu sou o "Carlos Adalberto".

Sou o repsonsável por idealizar todo o projeto, adaptar esse layout, criar a marca, e ter perspectiva em organizar um site/sistema, de mineração em criptomoedas que realmente funcione e seja realista.

Gerencio todo o time que faz o atendimento ao cliente, para poder melhor satisfazer a todos.

Cuido da logística necessária para deixar nossas farms em operação.

Eficiência
78%
Experiência
58%
Confiança
99%
FAQ

Perguntas frequentes:

Algumas perguntas frequentes, dúvidas, que você pode ter sobre a nossa empresa, ou o funcionamento do sistema.

Como surgiu a Mining BTC Now?

A Mining BTC Now é ideia que surgiu da falta de mineradoras competentes e realistas no mercado. Quase todas as mineradoras na nuvem não repassam o real valor minerado, ou são esquemas fraudelentos (Ponzi).

Por que devo investir na Mining BTC Now?

Atualmente não existe nenhuma empresa que oferece as mesmas condições de preço e duração de contrato, as que dizem ser vitalícias estão mentindo, e param de pagar quando acham conveniente.

Onde ficam os equipamentos (Antminer S9)?

Nossos equipamentos ficam em farms da CHINA, Paraguai e Estados Unidos, dependendo o valor que você deseja investir, você pode agendar uma visita pelo nosso canal de atendimento.

Investir com vocês é seguro?

Nossa empresa é real e funciona, não temos nenhum programa de afiliados, ou MMN para que não haja uma má condição de saúde financeira.

Como vocês trabalham?

Nós vendemos uma parte do hashrate que nós temos para as pessoas, compramos equipamentos colocamos nossa margem de lucro, e vendemos o processamento que ele fornece.

Por que devo minerar com vocês e não em casa?

Mineradoras fazem muito baralho e produzem muito calor, se você não tiver um local apropriado e com boa condições, você pode acabar comprometendo todo o seu equipamento ou ainda não ter lucro com ele.

Para que serve o Bitcoin?

O Bitcoin é uma criptomoeda criada por volta de 2009 com o objetivo de ser descrentralizada e com um livro caixa 100% consultável por qualquer pessoa.

Preciso ter um bom computador para minerar?

Não, nós fazemos todo o processo de mineração, você apenas precisa ter acesso a internet e entrar uma vez ou outra para acompanhar os seus ganhos.

Como faço uma compra?

Após se cadastrar no nosso sistema você deve clicar em "Comprar hashrate" selecionar a quantidade de hashrate que deseja, e prosseguir para a página de pagamento.

Como pago pelo hashrate?

Nos utilizamos a intermediadora de pagamento Coinpayments que aceita até 140 criptomoedas diferentes, tudo isso para dar melhor comodidade e segurança aos nossos clientes.

Não estou conseguindo comprar, oque devo fazer?

Comprar em nosso site deveria ser tão fácil quanto comprar uma roupa pela internet, se você está tendo problemas, entre em contato com a nossa equipe que iremos lhe ajudar.

Já paguei mas nada aconteceu, oque devo fazer?

Mantenha a calma e aguarde, nosso sistema é 100% automático, porém pode sofrer com atrasos, se passar mais de 48h após o pagamento e nada aconteceu, entre em contato com a gente.

Tenho "saldo bloqueado", o que isso significa?

Esses são os Bitcoins recem minerados, você deve aguardar até 24h para que eles fiquem disponíveis para saque.

Como acompanhar os meus ganhos?

Todos os dias o sistema atualiza quase que de hora em hora, e emite um relátorio sobre os rendimentos para você, isso você pode consultar em sua Wallet.

Como é feito o repasse?

Do total minerado nós tiramos o equivalente para pagar as despesas energéticas e 20% que corresponde ao lucro da empresa, o restante é repassado a você.

Como devo sacar?

Você deve seguir para sua Wallet e selecionar o método de saque e a quantidade desejada, nós indicamos a "Quinta grátis", pois com ela você recebe o valor integral de Bitcoin sem desconto de taxas..

Contato

Entre em contato com a gente

Se tiver qualquer dúvida você pode escrever um email pelo formulário ao lado, ou entrar em contato com os meios de comunicação que tem logo abaixo.

Políticas de privacidade

De todos os dados no site ou sistema:

Reservamos o direito de nunca, em qualquer situação, repassar ou fornecer informações inseridas dentro do nosso site ou sistema.

Ninguém além de nós tera acesso as informações fornecidas por você.

Termos e condições de uso

1 - Serviço:

O serviço sera iniciado mediante o pagamento da quantidade de hashrate adquiridos, exeto em casos de "pré-venda", onde a prestação do serviço se inicia logo após o término desse período.

2 - Remuneração:

Do valor minerado é retirado o valor equivalente em moeda Fiat para pagamento de custos de manutenção e energia, e deduzidos 20% do valor logo após a dedução dos custos de manutenção e energia, o restante é repassado ao cliente.

3 - Devolução:

Não faremos nenhuma Devolução após uma compra ter sido paga.

4 - Pagamento:

Trabalhamos com 2 métodos de saque, o agendado para quinta-feira, que é realizado todas as quintas feiras e não gera custo ao cliente, e com o método instântaneo onde a criptomoeda é repassada de forma imediata ao cliente, porém com dedução de taxas de transferência.

5 - Interrupção ou cancelamento:

O contrato do cliente pode ser cancelado ou interrompido, quando a quantidade de criptomoeda minerada não é suficiente para arcar com os custos de manutenção e energia elétrica.

6 - Contato:

Todos os contatos entre cliente e nós, deve ser feito pelos canais fornecidos em nosso site.

7 - Tempo de contrato:

O tempo de contrato para mineração de Bitcoin (SHA-256) é de 2 (dois) anos corridos.

8 - Método de pagamento:

Nós nos reservamos ao direito de por enquanto somente aceitar as criptomoedas aceitas pela intermediadora "Coinpayments".